Jimi Tudo a Meu Favor (2015) BluRay 1080p Dual Áudio Torrent Download


Jimi Tudo a Meu Favor (2015) BluRay 1080p Dual Áudio Torrent Download
Sinopse:  Londres, 1966. Um guitarrista pouco conhecido, chamado James Marshall ‘Jimi’ Hendrix, muda-se para a Inglaterra, onde começa a descobrir e refinar seu imenso talento e vai lidando com os complexos relacionamentos que forma a caminho do estrelato. Amplamente reconhecido como um dos mais criativos e influentes músicos do século 20, Hendrix foi pioneiro em explorar as possibilidades da guitarra elétrica, com seu modo de criar uma nova forma musical. Jimi – Tudo está a meu favor é escrito e dirigido por John Ridley, o produtor de 12 Anos de Escravidão, ganhador* do Oscar® e apresenta a aclamada interpretação de André Benjamin, como Jimi Hendrix.




Baixar Filme: Jimi – Tudo a Meu Favor
Título Original: All Is by My Side
Ano de Produção: 2013
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Biografia, Drama
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Ingles
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 2.44 GB
Duração: 1h 58Min.
Jimi: All Is by My Side (2013) on IMDb
5.6/10

BAIXAR BLU-RAY RIP 1080p DUAL ÁUDIO 5.1: 
DownloadDownload 2ª OpçãoMagnet Link

Jimi – Tudo a Meu Favor

Elenco:

Hayley Atwell … Kathy Etchingham
Imogen Poots … Linda Keith
Burn Gorman … Michael Jeffery
Ruth Negga … Ida
André Benjamin … Jimi Hendrix
Ashley Charles … Keith Richards
Amy De Bhrún … Phoebe
Clare-Hope Ashitey … Faye
Aoibhinn McGinnity … Rita
Andrew Buckley … Chas Chandler
Robbie Jarvis … Andrew Loog Oldham
Demetrice Nguyen
Tara Lee … Hanger On
Laurence Kinlan … John
Jade Yourell … Roberta Goldstein
Tom Dunlea … Mitch Mitchell
Tristan McConnell … Terry McVay
Lauterio Zamparelli … Mark Hoffman
Joe McKinney … Zoot Money
Joe Doyle … Randy California
Oliver Bennett … Noel Redding
Sam McGovern … Ted
Danny McColgan … Eric Clapton
Una C. … Hotel Guest
Sean Duggan … Evans
Ger Duffy … Paul McCartney
David Walsh … Audience Member
John Lynskey
Ciaran Fagan
Robbie O’Connor … Irate Concert Goer
Emma Ryan
Shane Kennedy … Nick
Jenna Logan … Hanger on
Marty Galbraith … Danny Palmer

Direção:

John Ridley

Tags Relacionadas:

Jimi Tudo a Meu Favor (2015) BluRay 1080p Dublado Torrent Download
Jimi Tudo a Meu Favor (2015) BRRip 1080p Dual Áudio Torrent Download
Baixar Jimi Tudo a Meu Favor Dual Áudio Torrent Download
Baixar Filme Jimi Tudo a Meu Favor Dublado 

Baixar Filme Jimi Tudo a Meu Favor  (2015) BluRay 720p e 1080p Dual Audio Torrent

Download Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Dublado Torrent Grátis

Assistir  Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Dublado Full Torrent
Jimi Tudo a Meu Favor  (2015) BluRay 720p e 1080p Dublado Grátís

Lançamento Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Dublado Legendado

Torrent Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Full Grátis

FilmeJimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Dublado Totalmente Grátis

Box Completo Jimi Tudo a Meu Favor   BluRay 720p e 1080p Dublado Torrent

Capa Jimi Tudo a Meu Favor BluRay DVD

Movie  Jimi Tudo a Meu Favor (2015) Legendado Dublado

Assistir Legendado Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p 3D Dublado

Baixar 3D Jimi Tudo a Meu Favor BluRay Dublado Grátis Full

Super Lançamento Jimi Tudo a Meu Favor HDTV

Filme Jimi Tudo a Meu Favor HD 720p e 1080p Dublado Grátis
Jimi Tudo a Meu Favor  ISO Full 720p e 1080p Legendado Torrent

Assistir Online Jimi Tudo a Meu Favor BluRay 720p e 1080p Dublado Legendado Grátis

Filme Jimi Tudo a Meu Favor BD-R 720p e 1080p Dublado Torrent
Jimi Tudo a Meu Favor  DVD-R 720p e 1080p Dublado Grátis Torrent

Filme Jimi Tudo a Meu Favor Dublado Gratuito

Filme Jimi Tudo a Meu Favor AVI e RMVB Dublado

BDrip Jimi Tudo a Meu Favor Dual Áudio Torrent Grátis

Sinopse Jimi Tudo a Meu Favor (2015)

Trailer Jimi Tudo a Meu Favor (2015)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Baixe Filmes 4K | Movie BluRays - Baixar Séries Grátis - 720p - 1080p - 3D - DVDR - Lançamentos HD