Baixar Show Babado Novo Ao Vivo No Pelourinho (2014) DVD-R Dublado Torrent Grátis


Sinopse: VD gravado ao vivo no Pelourinho (BA) com a nova vocalista Mari Antunes, vencedora do prêmio revelação do carnaval da Bahia de 2014. Repertório traz grandes sucessos da banda Babado Novo como “Me Chama de Amor”, “Bola de Sabão”, “Doce Paixão”, “15 mil por mês”, entre outros, além de músicas inéditas. Participação de Carlinhos Brown e Xande de Pilares..

Músicas:
1. Fulano In Sala
2. Outdoor
3. 15 Mil Por Mês
4. Atrevida
5. Pisou Na Bola
6. Me Chama De Amor
7. Roubou Meu Coração
8. Bola De Sabão
9. Te Amo Família – Part. Carlinhos Brown
10. Me Beija
11. Recado De Amor, Paixão
12. Perto Do Coração
13. Arrocha No Chão
14. Colou, Bateu, Ficou
15. Doce Paixão / Namorar
16. Danadinho Do Coração
17. Eu Piro Quando Você Passa
18. Sambaxé – Part. Xande De Pilares
19. Pra Falar A Verdade
20. Você Não Presta
21. Tchau, Bye Bye
22. Embala



Formato: ISO
Titulo Original: Babado Novo – Ao Vivo No Pelourinho
Título no Brasil: Babado Novo – Ao Vivo No Pelourinho
Gênero: Show
Duração: 80 Minutos
Tamanho: 4.36 GB
Qualidade: DVD-R
Resolução: 853 x 480
Codec do Vídeo: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Ano do Lançamento: 2014

DOWNLOAD DVD-R GRÁTIS DUAL ÁUDIO

LINK ÚNICO DIRETO GRÁTIS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário

Copyright © Baixe Filmes 4K | Movie BluRays - Baixar Séries Grátis - 720p - 1080p - 3D - DVDR - Lançamentos HD